quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Olhe para mim...

Olhe para mim...
Mas não me deixe assim meio sem jeito
Me dê o seu “sim”
Encoste minha cabeça no seu peito
Me queira e venha para mim

Mesmo sabendo que eu tenho defeito
O defeito de buscar um amor perfeito
O defeito de me apaixonar pelo mar
O defeito de me sentir o seu eleito
O defeito de te chamar pra me amar!

Mas olhe para mim
Só não me deixe só aqui
Nem me deixe lá ou aí
Não me deixe nunca
Só me beije a nuca...
Mordendo com este seu sorriso em mim
Deitada em cima de mim
Plantada como flores em meu jardim...

Te vejo na cama e me deito
E se você não está aqui
Eu invento um jeito...
De você me ver
Mesmo de longe

Quando isso acontece
Sei que você me olha
Me vê...
Corre e se esconde

Suavemente...
Me sinta, mesmo eu não estando aí...
Se molhe por mim
E olhe para mim
Ainda antes do fim...
Me olhe só pra me ver mais um pouquinho assim.

Júlio Nessin
Publicado no Recanto das Letras em 15/09/2008
Código do texto: T1179693


Você gosta de poesia?... Então visite a minha página no "Recanto das Letras" e deixe lá a sua crítica, obrigado:http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=31253

2 comentários:

EXPERIMENTAL disse...

Mena, eu me sinto honrado por ser prestigiado por você com essa publicação.

Júlio Nessin disse...

Mena, eu me sinto honrado por ser prestigiado por você com essa publicação.

Júlio Nessin